sábado, 21 de maio de 2011

Anime que eu indico: Berserk

Sinopse: O Espadachin Negro chegou: _Diga isso ao seu mestre. " É o que diz um homem trajado de preto e portanto uma gigantesca espada à um homem. Tão logo ele se retira e se abriga nos arredores da cidade... No meio da noite, uma estranha marca em seu pescoço começa a sangrar e nisso, espíritos aparecem, clamando pelo "sacrifício", e subitamente, numa imagem que se forma, a raiva, o ódio e a sede de sangue tomam conta dele... Ele pronuncia uma palavra: _Griffith... Após a batalha que se segue, ele olha para trás e começa a relembrar o passado, sobre o Takanodan, a Behelit e Griffith. Assim começa Berserk, uma história carregada de sangue, batalhas, política e um pouco de religião e sobrenatural.
Berserk é um anime de ação que se passa em uma terra medieval, onde feiticeiros, demônios e guerreiros se enfrentam em batalhas sangrentas!
Outra coisa que arrebenta nesse anime é a música de abertura: Tell me Why música da banda Penpals

Para quem quiser assistir online, basta acessar o link abaixo!

http://www.anitube.co/categories/123/Berserk





Um comentário:

  1. Esse é o melhor anime que eu ja vi, o mangá é bem superior, bluezão se vc ainda n leu o manga do Berserk eu acho que essa seria uma boa hora

    ResponderExcluir