domingo, 22 de maio de 2011

Gay preconceituoso é o que: Heterofobia ou Homofobia?

Meu vídeo onde eu assumo que gosto de receber fio terra de mulher


Reação no Orkut de um gay assumido ao ver o meu vídeo assumindo que gosto de receber fio terra





Uma garota me defende




O preconceituoso responde





Por essa e outras razões que eu sou contra a lei contra Homofobia

Essa é para quem dúvida de que ele é gay assumido, em resposta ao comentário, eu o chamo de preconceituoso, então ele responde o seguinte






E essa é para quem tem dúvida de que ele é um preconceituoso





Por essa e outras razões que eu sou contra a lei contra Homofobia
Preconceito não tem sexo, todos nós heterosexuais, homosexuais, bisexuais somos ao mesmo tempo vítimas e ao mesmo tempo autores desse crime, não é justo uma lei que favoreça apenas um lado, a lei tem que ser igual para todos!

2 comentários:

  1. Hey... mas os homossexuais estão em minoria.. e são agredidos fisicamente e verbalmente. Esse preconceito não é nada comparado com o que os homossexuais sofrem diariamente.

    ResponderExcluir