quarta-feira, 25 de maio de 2011

Minha Vida: Família

De casa nova, eu estava para dar um novo passo na minha vida, morar com os parentes da minha mãe, na casa da minha avó, além dela, lá moravam o meu avô, e os dois filhos mais novos dela, um tio e uma tia.
Minha avó era uma pessoa simples, veio de Minas Gerais com a minha bisavó tentar a vida aqui no Rio, o máximo que consegui na vida foi uma casa na favela, nunca teve ambição, ou se teve não conseguiu realiza-la, teve 4 filhos, nasceu, cresceu, reproduziu, envelheceu, e pelo visto vai morrer do mesmo jeito, sem ter nada.
Meu avô era um homem, calado, sério, sempre ausente, e mais tarde descobriu se, que o mesmo possuia uma vida dupla, ele possuia uma outra mulher, da mesma idade de suas filhas, e tinha mais 4 filhos com ela.
Minha tia era professora, era muito rígida e dominadora, teve apenas um único namorado na vida, que morreu em um acidente trágico, após isso tornou se lésbica não assumida.
Meu tio era e ainda é um fracassado na vida, estudou a vida inteira para realizar o seu grande sonho, que era entrar em uma faculdade, e possuir um diploma, coisa que por sua própria incapacidade nunca conseguiu, era bastante calmo e calado, até que flagou a sua noiva com outro homem, mudando totalmente a sua personalidade após isso.
Minha mãe, era uma pessoa super violenta, e amargurada com um casamento que não deu certo, muito trabalhadora, nunca me deixou faltar nada em relação a necessidades materias, mas afetivamente era um monstro em corpo de mulher.
E ainda haviam 3 primos emprestados de um casal vizinho, que praticamente moravam lá, 2 garotas e 1 garoto, o mais velho me fazia de gato e sapato, a do meio era a minha melhor amiga, e a mais nova, era um pouco fria, mas nos davamos bem.
Começava assim a minha vida de favelado...

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário