domingo, 22 de maio de 2011

Musas do Bluezao: Lidia Moreira Marques

A minha musa da vez é a vlogueira Lidia de Minas Gerais, essa mineira me chamou a atenção por um vídeo que ela fez, comentando sobre um vídeo do PC Siqueira, e nesse mesmo vídeo ela ri de mim e meio que me zoa por eu ter dito que a Lei de Murphy era invenção do próprio PC Siqueira, não vocês não estão lendo errado, eu realmente acreditava nisso, só depois que eu fui pesquisar, e descobri que essa Lei de Murphy realmente existia, mas o que mais me chamou a atenção foi o lindo sorriso dela ao rir de mim, reparem que coisa linda no vídeo abaixo!
Depois disso ainda conversamos no Twitter, e ela me mandou uma estampa de camisa, que ela mesma fez, linda e talentosa, opa, atualmente ela faz parte do meu canal do Youtube Vlogdebate.
O canal do Youtube da minha musa Lidia é o Diario de Desabafos!
A se ela me desse mole!

Nenhum comentário:

Postar um comentário