sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vlogueiro que eu indico: Nandos

Fernando C. da Silva, mais conhecido no Youtube como Nandos, do canal Quero um Título, é um grande exemplo do que eu sempre digo: _Talento não influência em nada, para ter se tornar popular e ter sucesso no Youtube, basta apenas ser divulgado pela pessoa certa. O cara é engraçado, é talentoso, e tem em relação a muitos outros vlogueiros por ai, uma estrutura material pequena, mas mesmo assim possui vídeos de altas qualidades de humor e talento, que não possuem os acessos que lhe são merecidos, chegando ao pequeno absurdo de ter apenas 451 inscritos e uma média muito pequena de acessos em vídeos.
Para quem duvida do que eu digo, vai ai um dos muitos vídeos bons que o Nandos possui.


Gostou?

Agora veja um vídeo dele com ótimas imitações.


E tem mais, o cara não é um desocupado sem ter nada o que fazer, como muitos ai, o cara trabalha, e rala muito, e é por esses motivos, e pelos seus ótimos vídeos, que ele é o vlogueiro que eu indico.

Para quem quiser visitar o canal do Youtube do Nandos, e ver todos os seus vídeos, basta clicar no link abaixo

http://www.youtube.com/user/Nand0s

Obs: Se talento mandasse na populariedade e sucesso do Youtube, PC Siqueira, não seria o 2° melhor vlogueiro do Brasil!

 

Um comentário:

  1. blog legal eu sou um dos unicos vlogueiros de salvdor
    http://www.youtube.com/user/sansaovlog
    http://www.youtube.com/user/SansaoMS

    essese sao meus canais qualquer divulgaão é bem vinda
    meu e-meil é
    sansaome@live.com
    vlw

    ResponderExcluir