quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Opiniões Sinceras Temas Polêmicos: Banho todos os dias

É, vocês devem estar pensando, mas perai, banhos todos os dias não é um tema polêmico, ok, eu concordo, mas a minha opinião sincera, sobre o tema é muito polêmica!
Eu acredito que banho, o ato de se lavar, o ato de se limpar usando água e sabonete, deve ser tomado, apenas quando eu me sujar, ao meu ver, se eu não me sujar, não tem nenhuma razão para que eu va tomar banho.
Sou super caseiro, fico praticamente o dia todo, todos os dias deitado no meu colchão, com a casa toda fechada, em frente ao pc, embaixo do cobertor, moro em Santa Tereza, um bairro bem alto, e com um clima bastante frio, resumindo, quase nunca saio de casa, e estou sempre fechado dentro de casa, então não me sujo com a poeira, aqui praticamente, quase a maior parte do ano é frio, muito pouco são as épocas de sol e calor, então raramente fico suado, e mesmo na época de calor, tudo o que eu preciso fazer para evitar o suor, é ligar o ventilador, a única parte do meu corpo que se suja com frequência, são os meus pés sempre que eu vou na rua comprar algo, o que eu resolvo sem a necessidade de ter que tomar banho, apenas lavo os meus pés sempre que eu volto da rua. Ah, e ainda uso desodorante rolon dia sim , dia não.
Então só porque a sociedade impos na cabeça de todos que o correto é tomar banho todos os dias, eu vou ter que fazer o mesmo, porque todo mundo faz igual! O caralho, tem pessoas que tomam banho todos os dias, apenas porque é costume, e vivem sempre com um cheirinho ruim, em alguma parte do corpo, coisa que você não encontra no meu corpinho belo, lindo, gostoso, e escultural!

Obs: Em muitos países da Europa, as pessoas não tem o hábito de banhos diários, e segundo muitos europeus, banhos toda hora, todos os dias, é mania dos latinos.

E ainda estou ajudando o governo na campanha de econômia de água ta!

3 comentários:

  1. Coé bluezão vc não defeca todo dia não urina isso faz a necessidade de tomar banho. Deixa de ser porquinho meu parceiro.

    ResponderExcluir
  2. E você acha que está na Europa, é, Bluezão?
    Não é "mania de latino" é hábito de higiene!!
    Por mais que você não saia de casa e a sua cidade tenha um clima friento, o banho diário é mais que necessário. Não é apenas uma questão de vaidade, mas sim uma importância à sua saúde e bem-estar.
    Mas, visto que você já pegou uma mendiga, que vá lá! com certeza ela não tomava banho há meses!! realmente você não deve dar valor à esse hábito.
    Tire isso da cabeça, bluezão, que só se deve tomar banho quando for ver alguém, ou receber uma visita! Faça isso POR VOCÊ!
    Sua saúde/bem-estar agradecerá e o olfato de chegar perto também!
    Abraços.

    ResponderExcluir