terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rap do Bluezao

Rap feito pelo e pelo



Rap Bluezao 

Criado por  e


Letra: Na twitcam na maior correria, zuando a noite inteira, só falando putaria. Até altas horas da madrugada, o bagulho fica loko e é essa a parada. esse é o som do mano Bluezão.
O mano bem loko o mano sangue bom o cara é daqui,i é do Rio de Janeiro
Todos já conhecem o mano vlogueiro. A galera zoa que ele é um mendigo, mas a gente sabe que o cara é nosso amigo, o espaço entre seus dentes parece o fim do mundo, tem gente que chama o cara até de vagabundo. Bluezao te quer gata, Bluezao te quer princesa.
Todos sabem que com o Zina ele parece.
As mina fica louca quando o cara aparece. Ele fala todos os convites do Orkut, e depois ele comenta o que postou no Facebook, todas as meninas para ele são princesas, seja ela bonita ou pura magreza. o cara tem Twitter, Orkut e Facebook.
Ele ergue a camisa e mostra o seu muque, no Orkut ele é cheio das comunidades, mas o cara só esta curtindo a sua liberdade, ele não toma banho mais que imundeça, ele bota a culpa tadinha na preguiça. Bluezao te quer gata, Bluezao te quer princesa.
Depois dessa frase ele conquista todas as gatas, umas bem loucas e outras piratas. Seu cabelo até parece um matagal.
Mas aparência não é tudo, (Backvoice - ele é legal) Falta de banho, pouca higiene pode crer, ele tem hálito de querosene.(backvoice). Não usa droga, e nem entorpecente.
Quem olha ele de longe percebe que ele esta contente, nesse rap eu disse varias bobeiras, espero que ele leve na brincadeira, minhas rimas é com toda a dedicação, a esse cara mano Bluezão.

Valeu!

Ficou show!

Bluezao conquistando a periferia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário