quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Respondendo os comentários sobre o post: Banho todos os dias

 
Primeiramente, sempre depois de uma boa cagada, a única parte do meu corpo que fica suja é o meu ânus, e esse sempre após, eu lavo, bem lavadinho em um balde de água!

Segundo, após uma boa urinada, que é um jato de xixi, que eu não deixo ter nenhum contato com qualquer parte externa do meu corpo, eu sempre balanço bem o meu pênis, e depois lavo as minhas mãos, bem lavadinhas.

Cagando realmente a bunda fica suja, mas ao fazer xixi, eu não me sujo em nada.
Porque essa pergunta, você Wilson, quando vai fazer xixi, se mija todo?

Obs: Minha virilha eu sempre aparo, para evitar que os pentelhos acumulem xixi!


Eu disse que só tomo banho quando estou sujo, sujo é o sinônimo de limpo, higiene sinônimo de limpeza, que é derivada de limpo, certo?

Se a intenção do banho, é limpar a sujeira do corpo, o que leva a crer que eu deva estar sujo, para que necessite ser limpo, porque eu deveria tomar banho, se eu não estou sujo?

Só para eu seguir as regras da sociedade que diz que devesse tomar banho todos os dias?

Eu acredito hein, devesse tomar banho, quando estiver sujo, não vejo sentido em estar limpo, e ter que tomar banho, porque hoje ainda não tomei, você André Arruda vê?

E outra só porque estou no Brasil, eu sou obrigado a ser um Maria vai com as outras, e fazer tudo o que o povo brasileiro faz?

Eu sou obrigado a gostar de feijoada, futebol, samba, e outros, porque todo brasileiro gosta?

Não posso gostar de comida japonesa, nem praticar sumo, por não estar no Japão?

É isso?

Um comentário:

  1. Bluezao eu apenas sei te chingar e vi q tu eh uma pessoa da hora...



    aquilo oq eu disse e mentira kkkkk te chingar me faz feliz seu idiota mendigo do mangue!

    ResponderExcluir