quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bobagento confessa a sua mentira!

O Bobagento deu peti pelo Twitter porque a Radio Vlogs anunciou a sua participação no programa Na Sua Escuta, logo que viu a sua presença na Conferência da Rádio via Skype.


Não estava lá?

Não sabia que Rádio era, ou quem o tinha convidado?

Como assim?


Eu então fiz questão de desmascarar essa mentira em vídeo.





Depois desse vídeo o Bobagento mudou a sua declaração, acreditam? 

 
Ah, agora você lembrou de mim, e da Rádio né?

Agora você estava em casa né?


Aliás  Bobagento qual é a sua opinião sobre o trabalho dos vloggers?


Ainda bem que eu sou blogueiro igual você né Bobagento?


Vida boa a nossa!

Bobagento viu agora porque eu tenho fodão no meu email? 


bluebluezaofodao@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. deixa de ser escroto, e deixa o cara em paz.

    ResponderExcluir
  2. 10/10 pr vc kara.
    manu ess ravael mendis é un gord iscrot pra carai, voc é foda, não liga para os coments te agredindo que é ele se fingindo
    vlw flw

    ResponderExcluir
  3. é isso ai mete o pau nesse vagabundo cuzeiro do BOBAGENTO o cara só fico zuando o dj negrin e a radio PAU NA BUNDA DELE

    ResponderExcluir
  4. O bluezao eh um merda!!!! mil vezes o bobagento

    ResponderExcluir