domingo, 11 de dezembro de 2011

Trolls Malditos confessam suas maldades na Rádio Vlogs

Ontem foi a estréia da nova Rádio Vlogs http://radiovlogs.com.br/ antiga Rádio Flight Music, e o programa de estréia apresentado por DJ Nigrin Na Sua Escuta, teve a minha participação, e as participações de Daniel Fraga, Marcelo Matheus o MM, Cotidiano HC, Mobrosa, Razuchi, Rodrigo Machado do Site Menino Virtual, Luis Gustavo, Rafael Piracaia, Nand0s, Otavino Costa, o Eu Nego Até o Fim, Katoshi, e uma grande surpresa no fim, a participação dos Trolls Malditos, cuja o único prazer na vida, é fuder com o canal dos outros.

Acompanhem agora a participação dos Trolls Malditos, no programa de estréia.


Parte 1



Parte 2



Gravação feita por Wallace Coringa

Vocês podem denunciar os trolls no próprio Youtube http://www.youtube.com/safety_help 

Ajudem a limpar o Youtube, denunciem esses Trolls Malditos!

2 comentários:

  1. Bluezão Eu Sei Apenas De Uma Coisa Que Só Confirma Minha Ideia Essas Pessoa Não Vamos Citar Nomes Te Persegue a 2 Anos Eu Acho Com O Intuito De Acabar Com Seu Canal Vejamos Por Outro Lado Ele 'Te Ama' Mais Não Coragem De Falar isso Pois Sabes Que Vc è Melhor Que Ele . Abraços Seu Fã .

    ResponderExcluir
  2. ae mendigo, o cara te tirou grande, e ele ta certo,vai trabalhar vagabundo, video no youtube eh o caralho. vadio

    ResponderExcluir