quarta-feira, 7 de março de 2012

Novos produtos usados no Brechó Virtual do Bluezao

Lá você encontra presentes ideais, sujos, rasgados, velhos, fedorentos, usados super nojentos, para dar para a pessoa que você não gosta!

Ideal para inimigos ocultos!

Shape Com Base e Truck Usados - R$60,00




Web Cam Usb Preta Com Microfone Usada - R$100,00




Balde Azul Usado - R$20,00




História do balde



Toalha de Banho Preta Usada R$20,00




Link do Brechó Virtual do Bluezao

http://www.facebook.com/pages/Shop-Virtual-do-Bluezao/220123314703834?ref=tn_tnmn

É bem simples, eu anuncio um produto usado do meu uso, a pessoa entra em contato dizendo que tem interesse, efetua o depósito, e após confirmação do mesmo eu envio o utensilio usado via correio!


Amanhã terão novos produtos usados sendo anunciados para vendas!



Valeu!

Um comentário:

  1. Bluezão, se eu trocar um balde de merda por qualquer um desses itens eu estaria perdendo o balde.(exceto o balde usado)

    ResponderExcluir