domingo, 8 de abril de 2012

Correntes do Youtube

Brother falando como sempre, com a maior sinceridade, eu odeio essa parada de corrente que a galera do Youtube tem mania de fazer, meu que troço idiota, ridículo, eu faço mesmo só para não sei o que mesmo!

A corrente da vez foi a CORRENTE CASCA GROSSA, que consiste em beber uma garrafa pet de 2 litros de agua ou dançar uma dancinha bem ridícula, meu que bagulho escroto, ridículo, o cara que inventou essa merda é um babaca mesmo, nerd punheteiro que não tem coisa melhor na vida para fazer!

Como fiz outras correntes no passado, acabei fazendo essa merda também, e quem me indicou dessa vez foi o Vlog Matando Tempo

Esse filho da puta fez



Me indicou, e eu fiz também essa merda, por causa desse viadinho



E só de raiva indiquei três marrentos metidos a besta que com certeza não irão fazer.

Indicados: Pastor Yuri Grecco

Confissões de Um Ateu

Be Matemática

Fodasse, eu não estou nem aí!

E nunca mais me convidem para fazer corrente alguma seus filhos duma puta, a não ser que a corrente seja a de comer a mãe, mulher, ou irmã de vocês!

A esqueci, agora eu vou ter que fazer a corrente que o Ulisses me indicou também, putz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário