terça-feira, 17 de abril de 2012

Desafio: 10.000 Visualizações ou Morte

Um maluco chamado Igor dono do Canal Iaagoora do Youtube, veio cheio de marra no meu Facebook querer tirar uma onda com a minha cara, só por causa desse vídeo dele



Só porque esse vídeo cópia que ele fez do famoso Para Nossa Alegria, que na época estava super na moda, conseguiu mais de 10.000 acessos em menos de 1 mês, ele veio me desafiar:

"Quando um vídeo seu conseguir mais de 10.000 acessos em menos de 1 mês ai você vem falar alguma coisa comigo ok"

Óbvio, na época era febre a galera do Youtube procurar paródias do vídeo original, e ao meu ver ele foi um incompetente, pois muitas das versões cópias do Para Nossa Alegria conseguiram muito mais de 100.000 visualizações coisa que esse inútil não conseguiu











Eu nunca vou pela cabeça de ninguém, mas achei interessante testar os meus limites, a minha influência, e o gosto público pelos meus vídeos, e fiz um desafio para ele propondo uma aposta entre os dois canais:

"Se eu conseguisse que um vídeo meu tivesse mais de 10.000 acessos em menos de 1 mês, ele deveria excluir o canal dele, caso eu não conseguisse, eu excluiria o meu"

Moral da história, ele arregou, não aceitou a aposta, e nem foi homem para dizer não ficou enrolando, fui procurar os comentários dele no Facebook me desafiando, e tentando tirar onda com a minha cara, para printar e colocar aqui nesse post, mas o cuzão covarde apagou a grande maioria.

Ok, mesmo ele peidando, eu agora quero me por a prova, e engrandecer o meu ego, me propondo a meta de vencer esse mísero desafio das 10.000 visualizações, pois eu sou muito narcisista!



"Se eu não conseguir, o que eu duvido que acontecerá, eu nunca mais irei gravar vídeos para o Youtube"

Agradeçam ao Igor, pois por pelo menos 1 semana, não terá vídeos novos do Bluezao!


Valeu Igor, com certeza a galera vai te amar muito.

Agora acessem o link abaixo, e vejam o canal desse novo fenômeno Youtubal que conseguiu a gigantesca proeza de ter mais de 10.000 acessos com um vídeo Para Nossa Alegria Cover

http://www.youtube.com/user/iaagoora

A gente so gosta de #MERDA




Essa merd... er cara é um gênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário