segunda-feira, 7 de maio de 2012

Porque quando é a mãe quem leva o filho não é nada, mais quando é o pai quem leva, é sequestro ?

Esta aí uma outra grande hipocrisia humana, que eu sempre repudio, em caso de filhos de pais separados, quando é a mãe quem some com a criança, nada pode se fazer pois ela é a mãe, mas quando é o pai quem some com a criança aí ja é crime, é sequestro, eu acho isso uma porra de um absurdo sem tamanho, nos dois casos, deveria-se ser considerado sequestro porra!

Técnico brasileiro de dupla americana é acusado de rapto internacional de criança



 
Walsh e May, atuais bicampeões olimpícas do vôlei de praia, estão viajando pelo Circuito Mundial sem o seu principal treinador, o brasileiro Márcio Sicoli. O motivo da ausência do técnico com suas atletas é uma acusação de rapto internacional contra Sicoli. A ex-mulher alega que ele levou o filho de três anos para os Estados Unidos para passa férias e não deixou mais a criança retornar ao Brasil, onde vive a mãe.
Sicoli e Isabel Bierrenbach se casaram em 2005 e dois anos depois deixaram o Rio de Janeiro para morar em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em 2009, o filho do casal nasceu na cidade americana, mas no fim do ano passado acabaram se separando. O pai ficou trabalhando nos EUA e a mãe retornou ao Brasil. Segundo a mesma, Sicoli deu seu apoio para que Bierrenbach ficasse com a criança.
No Natal de 2011, Márcio pediu para Isabel deixar o filho passar as férias de janeiro com ele, mas ao final do mês de férias resolveu brigar pela guarda da criança e não deixou que o menino retornasse ao Brasil. Em março, Isabel acionou a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que registrou o caso como abdução de crianças. A instituição entrou em contato com o Departamento de Justiça americano e baseou suas alegações em defesa da mãe com base no Tratado de Haia, do qual os dois países são signatários.

 
Márcio conversa com Walsh e May durante um treino.

No último sábado (5), o menino comemorou três anos de vida e a mãe deixou uma mensagem emocionada no Facebook.
"Hoje você não entenderá, mas um dia mais velho irá compreender o porque que a mamãe não estava do seu lado para te ajudar a apagar a sua velinha! Se é que isso é compreensível… Estou longe de você fisicamente, mas ligada a você eternamente! (...) Se você parar um minuto e pensar "Ué, cadê a mamãe?! Porque que ela não esta aqui?!", fique sabendo que eu queria e lutei muito para estar ao seu lado nesse dia especial com você, mas infelizmente a mamãe não conseguiu. Coisas de gente grande, estão acontecendo que é muito difícil te explicar! Até para nos, é difícil de compreender!! Não fique bravo com a mamãe, eu não te abandonei e não irei fazer isso nunca, estarei presente na sua vida para sempre e nunca vou desistir de ter você ao meu lado! A mamãe esta aqui, sempre pensando em você. E já já estaremos juntos de novo!!!", escreveu.
O caso continua em discussão na justiça e a disputa pela guarda do garoto deverá acontecer em solo brasileiro.

"Post retirado do site Yahoo".

Engraçado, quando a mãe brasileira do Sean Goldman sequestrou o filho nos Estados Unidos, e o trouxe para morar no Brasil, sem a permissão ou conhecimento do pai americano não foi considerado sequestro!

Ai nesses casos não foi, nem é sequestro, só porque foi a mãe quem fez!


Cade os direitos iguais nessa porra, caralho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário