quarta-feira, 13 de junho de 2012

Emails que só existem porque tem trouxas que acreditam neles: GRANDE CHANCE DE GANHAR MILHARES DE REAIS

Cara é surpreendente a quantidade de emails sem noção que existem por ai, golpes, virus, seja lá o que for, mas é óbvio que é tudo mentira, puro 171, mas se eles continuam existindo é porque tem otário que cai neles toda hora, eu só queria saber porque ainda continuam me enviando esses tipos de email, porra, eu não sou trouxa caralho, e como é que eles descobrem a porra do meu endereço cacete!

GRANDE CHANCE DE GANHAR MILHARES DE REAIS



Não aguento mais ganhar tanta coisa através do meu email.


Por favor parem de me dar prêmios, eu não aguento mais tanta sorte!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acredite que isso vem pro meu email? mais eu nem ligo e nem clico em nada

    ResponderExcluir