sexta-feira, 1 de junho de 2012

Seriado que eu indico: Teen Wolf



Cara, eu realmente estou super impressionado com esse grande achado, eu descobri essa série ontem, e ja assisti a primeira temporada completa, e resumindo em uma única palavra, é perfeito, e o mais impressionante é que é uma série de terror produzida pela MTV, sim senhores, não por uma FOX, ou SONY, ou Warner da vida, mas pela MTV, e me surpreendeu muito, desde o primeiro capítulo até o último da primeira temporada, eu só consegui parar depois que eu assisti a todos.

É muito show, indico a todos, vocês não irão se arrepender!


Título Original: Teen Wolf 
Título Traduzido: Teen Wolf 
Gênero: Ação | Drama | Suspense | Terror 
Lançamento: 2010




Sinopse: Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.
 

Supernatural e Crepúsculo é o caralho, porra!

2 comentários: