sexta-feira, 3 de agosto de 2012

História de fã

História enviada por Victor



#  Não use mais PC!!!
01 Ago 14:45 (Ontem)
É dificil viu galera, os fatos que irei retratar aqui podem não fazer tanta parte do assunto da gamevicio mas é uma coisa que aconteçe no dia a dia de alguns gamers (e outros tb).
Boa tarde, meu nome é Jhonn tenho 16 anos e trabalho desde os 11 anos... desde que comçei a trabalhar eu sempre passei praticamente 90% do meu salário para as contas da casa :). Trabalho em uma serraria de ardosia (lê-se serralheria ou pedreira) onde eu me canso muito e por isso nao tenho tanto animo pra sair de casa as vezes, eu estudo a noite (depois que saio do trabalho) minha carga horaria é de acordar 7 horas, ir pro trabalho as 8:00, ficar no trabalho até as 17:00 hrs e sair do trabalho; ir pra casa, me arrumar e ir pra escola às 18:20 (ou seja, as vezes nao da tempo nem de comer). Então... vcs devem estar se perguntando pq eu falei tanta coisa de mim sem motivos, mais na frente entenderam.
Entrei no mundo dos PCs com 12 anos quando juntei uma grana legal e comprei um pc low-port :S (um pc super fraco mesmo), era a primeira vez que mechia em um pc "meu" exclusivamente meu, comprado com o meu dinheiro fruto do meu suor e esforço ^^ então.. começei a me aventur com o pc. Conheçi games de pc com graficos legais (games estilo XBOX 360, PS3, WII entre outros) com os 14 anos, mas.... se eu arrumo um game hoje daqui 3 dias nao quero nem vê-lo mais.. pq eu nao sirvo pra jogar esses games, acho muito enjoativo ^^. Conheçi o mundo do msn, face e skype com 13 anos e foi ali que me prendi ^^ a unica coisa que faço no pc, é conversar no msn, skype, facebook e raidcall :) a... e ouvir musicas é claro, o caso é que minha carga para fazer isso é insignificante tendo em vista que eu trabalho o dia todo e so tenho tempo depois que chego da escola que é na base de 22:40... entao eu tomo um banho, arrumo tudo la e quando vou pro pc são 23:10 mais ou menos, daew se eu ficar la muito é até 1:00 da manhã (isso quando eu fico muito tempo la, sausahas)..
PS: Eu pago todas as contas de casa, lê-se àgua, energia, internet meu pc, internet pc da mae, creditos celular da mae, telefone fixo, creditos meu celular e compras (todo tipo de compras), aaaa... e sem nos esquecermos do cartão de credito que fica caro pra cacete., kkkk Então galera... queria saber uma coisa (até que enfim vou perguntar):
O que leva uma mae a querer que o filho não mecha no pc mesmo ele não tendo tempo para mecher praticamente horas nenhuma, sendo que suas notas na escola são legais, ele trabalha, paga todas contas e ainda não fica muito tempo na Mer#@#$ do pc ???
Se eu arrumo uma namorada e fico na casa dela, minha mae reclama que eu chego tarde, que eu fico com essas vaDIas (como ela fala), se eu só arrumo umas peguetes ela reclama, se eu arrumo namoradas e peguetes ela reclama ( asuihsauhas ta bom.. parei ).. cara, ela reclama de tudo que eu faço. Na moral, pensa se sobra alguma grana pra mim do meu pagamento, quando sobra muito é uns 50R$ (nó maximo AAAAAA) e daew eu saio, compro uma coisinha, ... se eu compro um lanche ou coisa assim ela começa me chingar falando que eu fico gastando grana atoa e nao ajudo na casa .-. é de fuder vey, affffff....

Então, será que minha mãe quer que eu morra?? pq eu não jogo mais no pc, eu nem fico no pc, quando eu fico eu converso no msn ou outros (e ela odeia isso, ò.Ó) e quando eu não fico no pc ela tb reclama, AFFFFFFFFFF.... sahasuhsauh o que vcs acham ae???

Se esse post não for aceito, ou não puder estar aqui peço grandes desculpas.

Vlw ae pra todos, rsrs...
 
Obs: Se houver algum erro de português na história, a culpa é do Victor, eu só copiei e colei, ok!

Preguiça!

Um comentário:

  1. Sua mãe não quer que você socialize, pois ai ela vai deixar de ter o escravinho. Você tendo amigos, marcando cinema ou mesmo tendo uma namorada gera custos. Você vai ter que falar firme com ela e esfregar que você trabalha igual burro de carga e tem direito de se divertir, afinal quem paga as contas é você oras! (Se prepare para a chantagem emocional) Bá Sorte

    ResponderExcluir