segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Isso caracteriza sim ou não uma ameaça ?

Acabei de vir da delegacia agora onde eu fui testemunha de que um candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, que ao receber um email pedindo para que votem na chapa principal da associação de moradores do meu bairro, para que a chapa dele não tenha chance na eleição da AMAST, mandou um recado para o autor:
"Avisa para ele que ele não sabe com quem esta mexendo"
O investigador me disse que isso não significa ameaça.
Então eu perguntei o que ele achava que a frase significava.
Ele me respondeu que ele quis dizer que ele estava mexendo com um futuro vereador do bairro.

Pode isso ?


Agora assistam o vídeo abaixo para entenderem o ocorrido

Candidato a Vereador em 2012 do Rio de Janeiro Faz Ameaça a Advogado de Associação de Moradores





Agora leiam a matéria do Jornal Capital Cultural







Agora tirem as suas próprias conclusões !

Nenhum comentário:

Postar um comentário