sábado, 16 de março de 2013

Casseta & Planeta dançam o refrão da música Escravinha Sexual do Bluezao

É maluco, Bluezao virou cantor, e o Helio De La Peña e o Beto Silva do Casseta & Planeta curtiram e dançaram o passo do refrão da minha música Escravinha Sexual !




Valeu Casseta !



Compositor: Bluezao
Artista: Bluezao
Música: Thales Di Milleto

Letra

Estou sozinho em casa
Preciso muito te ver
Estou sentindo sua falta
Preciso demais de você

Chega de tocar punheta
Ja não me satisfaz
Preciso muito de sexo
Preciso muito de você
Preciso é meter

Veja bem o meu desespero
Preciso muito comer
O seu corpinho gostoso
É bom demais para fuder

Volta escravinha sexual
Volta minha gordinha sensual
Volta escravinha sexual
Estou passando mal

O sexo com você era gostoso
Era bom demais, era sensacional
Não sei porque você se foi
Me abandonou e me deixou
Só porque eu te dei uma surra daquelas
Te deixei toda ardida e você não aguentou
Não era motivo para ter ido embora
Me deixado na mão
E me deixado assim como estou

Volta escravinha sexual
Volta minha gordinha sensual
Volta escravinha sexual
Estou passando mal

Volta escravinha sexual
Volta minha gordinha sensual
Volta escravinha sexual
Estou passando mal


Quem serão os próximos a dançar esse hit ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário