segunda-feira, 1 de abril de 2013

Denunciando mais uma vez o mesmo video de pedofilia no Facebook dessa vez em uma comunidade

É isso ai galera e como eu prometi, se eu visse esse video novamente no Facebook eu o denunciaria, pois ai esta, e dessa vez ele esta sendo divugado por uma comunidade

http://www.facebook.com/pages/Prints-Life/465570366794015






E o dono dessa comunidade ainda lança um desafio para os comentários !

      

E como sempre a galera compartilhando esse video 



Vale a pena usar pedofilia para promover uma comunidade no Facebook ?

Vejam como é a sociedade o video da pedofilia sempre que é upado tem milhares de curtidas e compartilhamentos em questão de miutos, agora a denuncia sobre esse crime, não consegue nem 10 em dias !

Parabéns povo brasileiro !

2 comentários:

  1. só acho que assim , essas crianças não têm idade pra fazer esse tipo de coisa , e se elas fazem é por que viram alguem fazendo ou mostraram pra elas como se faz, por que isso não sai da cabecinha delas , são crianças ANJOS INOCENTES não têm maldade pra praticar o pecado da vida , elas estão ali fazendo aquilo , por indução de alguem , e esse alguem pode ter feito algo pior antes disso tudo , se eu descobrisse quem postou esse video eu denunciava .

    ResponderExcluir
  2. ja fiz a denuncia no site da policia federal, mas pelo visto...
    a questão não é em relação a inocencia da criança e sim que isso é errado, queria ver se um cara deses pegassem uma filha/filho de quem acha graça ¬¬

    ResponderExcluir