quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gravação de conversa de suposto produtor agenciador da TV Globo aliciando menor de idade querendo sexo em troca de fama e grana

O nome do homem é Claudio Zannini e ele trabalha em uma agencia de figuração chamada MMCDI localizada no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, ele aborda rapazes, inclusive menores de idade nas praias cariocas, se apresenta como produtor agenciador da TV Globo, fala que o rapaz tem o perfil que a Globo esta procurando, e que gostaria de tirar umas fotos para apresentar na emissora, depois marca uma sessão de fotos em uma praia da Urca, onde durante as fotos ele oferece fama e grana em troca de sexo, sumindo dias depois !

O rapaz da gravação desconfiou das promessas, e gravou uma conversa com Claudio !


                      http://www.facebook.com/claudio.zannini



A casa caiu malandro !

6 comentários:

  1. Bluezão seu lixo denunciando o cara sendo que você já fez a mesma coisa que ele prometeu levar a Naty Bucetão para o programa da Band em troca de trepadas no colchão.

    Retardado Debil mental Fedorento quer criar polemica usando o Zannini vou subir em Santa Teresa sei o seu endereço vai ganhar um corretivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ela quem pediu isso em troca, não fui eu que ofereci !

      E outra coisa, a Naty mora do outro lado do Brasil, ficou obvio para qualquer um que era zoeira, e ela é maior de idade, o animal !

      Excluir
  2. Bichona! vai saborear os paus cheio de sebo dos bandidos na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. a casa desse fdp vai cair em breve quando a policia federal bater na porta dele ele vai dar tudo

    ResponderExcluir
  4. Estou ganhando dinheiro apenas lendo e-mails! O E-MAI está me dando esta oportunidade de ganhar dinheiro extra! O que não é nada mal, você não acha?!
    http://www.e-mai.net/nanoinfor

    ResponderExcluir
  5. A GRANDE diferença do blue e que a NATY e de maior ne seu noob e outra a respeito da sexualidade do acusado ninguem tem nada a ver com isso. Só que menor ja e apelação ne filhote... o blue e foda come todas mesmo e ele vive a vida dele mas NUNCA EU DISSE NUNCA participou de aliciamento de menores ..eu acompanho os vidios dele dês do princípio e ele e muito sábio e culto...

    O PESSOAL DE CURITIBA ESTA DO SEU LADO BLUE METE ESSE CARA NO CAFOFO QUE LA ELE NÃO TERA MENORES PARA ALICIAR...ABRACO

    ResponderExcluir