sexta-feira, 26 de abril de 2013

O aliciador de menores que eu denunciei esta me ameaçando !


Ameaça e intimidação é crime filhote, você tem todo o direito de me processar por ter te denunciado, caberá a justiça resolver, agora ficar me ameaçando, me mandando mensagens intimidadoras do tipo o cara que mandou o video pagou as consequencias, nos conheceremos em breve, espero que tenha grana para me dar, esta claramente definido como ameaça, intimidação, e extorção !

Quer me processar, me processe, sou homem suficiente para arcar com as consequencias dos meus atos, mas não vem tentar me intimidar não, pois quanto mais você fizer isso, mais força de vontade de te ver pagando pelos seus crimes eu terei, e lutarei para que aconteça !

5 comentários:

  1. Deixa o Blue em paz manolo.
    Se não ele vai comer seu cu

    ResponderExcluir
  2. seu cu ñ será perdoado

    ResponderExcluir
  3. Porra lek vc e da globo e quer ser aliciador !!! Vc deve ser um boy que tem tudo menos novas experiencias no caso de pessoas normais são com carros.viagem e MULHERES não menores .fica a dica fera nao julgue o blue pq ele e mais sabio que muitas pessoas no seu mundinho....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu que cara ridiculo vey ela tá todo errado,oferecendo dinheiro e fama entroca de sexo para uma menor de idade e ainda se acha o certo, Bluezão,vai na justiça de alma lavada! e prove que vc está certo! Abraços!!!1

    ResponderExcluir