sexta-feira, 5 de abril de 2013

Professora de estudos religiosos que trabalha vendendo piroca artificial em sex shop acha um absurdo mãe comprar um vibrador para dar de presente para a sua filha adolescente

Cara eu vi esse post no www.eunego.com.br e resolvi postar aqui porque eu acho um absurdo a porra da hipocrisia social dessa merda chamada humanidade, eu nem preciso dizer nada o proprio titulo do post ja diz tudo !

Em Divinópolis, município do interior de Minas Gerais, Sara Silva Oliveira Rios, de 42 anos foi presa na tarde de ontem por violação do artigo 224 do Código Penal. O referido artigo trata como estupro presumido quando menores de 14 anos são expostos a situações de natureza sexual, mesmo que aja consentimento por parte do menor.
Sara é mãe da menor P.S.O.R., estudante do oitavo ano do Ensino Fundamental da Escola Presidente Itamar Franco, e atleta da seleção juvenil de futebol feminino de Divinópolis. A menor havia pedido de presente de aniversário um vibrador para a mãe, que por ser adepta da sexualidade sem tabus comentou na loja com as vendedoras que era “pra embrulhar de presente, pois ela daria a filha”.

mae presa Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos


A vendedora da Sex-Shop que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola.
Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade da iniciação sexual da filha, disse que a filha já possui vida sexual ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”.
Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências sexuais com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”.
Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida sexual da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.

FONTE: Jornal O Estado de Tocantins – 19/03/2012 – p. 37

E ai quem quer mais vai querer comprar pirocas diretamente da mão de suas professoras religiosas ?

É o cu sujo falando do mal lavado !

O hipocrisia da porra !

Pagar de santo tendo o demonio na vida é foda !

E vamos criar a Igreja da Piroca !



Nenhum comentário:

Postar um comentário