quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais provas contra o suposto produtor da Globo Claudio Zannini acusado de aliciamento de menores

É isso ai galera esse é o resultado de se denunciar, e por incrivel que pareça eu ja sabia que isso com certeza iria acontecer, mais vitimas estão aparecendo, graças aos posts denuncias que eu criei denunciando Claudio Zannini suposto produtor da TV Globo por crime de aliciamento de menores !

Um rapaz entrou em contato comigo pelo Facebook, vejam agora a nossa conversa, e é claro que eu omito o nome do meu informante, e de outras supostas vitimas !


  • Alexandre Flausino Da Motta

    Esse é o garoto do video que esta processando o Zanini !
  • Alexandre Flausino Da Motta

    http://www.facebook.com/fulano

    Fulano

    Masculino

  • Ciclano

    Como ele é de menor, pode dar merda pro Zannini, mas se ele tivesse gravado alguma conversa, já acabava com o zannini fácil.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    16 anos !
    Ele gravou sim, esta no Youtube !
  • Ciclano

    Eu vi
    Mas assim, o que você pretende fazer cara?
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Cara a familia do garoto esta processando o Zaninni !
    Criminalmente !
    Eu ja estou fazendo o que eu faço de melhor !
    Explanando o pilantra que ele é para o público !
  • Ciclano

    Esse cara já enganou muita, muita gente.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Eu sei disso, tive contato com mais duas vitimas dele !
    Ele rouba dinheiro também !
  • Ciclano

    Pra derrubar ele tem que ter um ataque bom, porque a família dele é da pm, e livra ele de umas e outras.
  • Ciclano

    Seria bom você tirar o da rede globo
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Eu pago para ver a familia dele livrar ele dessa !
  • Ciclano

    porque ele não é da globo
    ele se diz ser
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Não !
    Ele disse que é da Globo, então vai ser assim que vai ficar !
    Que provas você tem ?
  • Ciclano

    Na época que ele tentou me enrolar
    e viu que não conseguiu
    antes de parar de fazer contato comigo, ele me contava as intenções dele com essa garotada e tal
    Na época ele usava muito o orkut,
    qualquer um com um pingo de discernimento sabia que ele era um farsante.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Fiquei sabendo sobre o Orkut !
  • Ciclano

    Cara
    Ele se dizia produtor de tv e de moda
    Ele tinha uma agência chamada "Rstone" com um tal de Renato
  • Alexandre Flausino Da Motta

    E continua dizendo !
  • Ciclano

    A vida do zannini era isso, catar gente no orkut, fazer um monte de promessas falsas e marcar de tirar fotos pra "fazer o material"
    Ele sempre chamava homens!
    uma vez ou outra ele chamava garotas, mas geralmente quando queria cobrar dinheiro!
    O Zannini era um fudido cara, ele não tinha carro, não tinha dinheiro nem pra pagar um salgado na rua, e prometia mil coisas, papel na malhação, desfile de moda, até fashion rio
    E enchia a boca pra dizer que era da Globo
    Eu fui descobrindo as farsas dele e ele parou de falar comigo.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Eu tenho uma vitima dele que acusa ele de vender DRT e não entregar, e ela disse que tem outras varias vitimas desse golpe também !
  • Ciclano

    Infelizmente ele deletou as coisas do orkut dele
  • Alexandre Flausino Da Motta

    R$ 300,00 por pessoa !
  • Ciclano

    A maior farsa que ele fazia era dizer que ele era agente da "tele visa" (aquela mexicana lá)
    Ele criou um perfil fake da Tele visa no orkut
    E postava na página de recados dele vários trabalhos com caches de 5 mil reais pra cima, até moto da yamaha tinha.
    Mas pra fazer esses trabalhos
    tinha que ter o material, daí ele marcava na urca de tirar foto e etc...
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Ele continua marcando fotos na Urca !
  • Ciclano

    Como o pessoal se iludia, ele deixava bem claro que pra fazer esses trabalhos da "tele visa" tinha que agradar ele.
    Eu desconfiei na época, e a própria irmã dele me disse por telefone que achava que essa tele visa era mentira
    Eu mesmo conferi, não existe nenhuma Tele visa no Jardim botânico como ele dizia.
    Tanto que hoje ele já aplica outro golpe, marca essas fotos prometendo trabalho na globo.
    Quanto ao DRT é outro golpe dele!
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Filme do Socrates !
  • Ciclano

    Ele prometia DRT de graça pra quem fizesse putaria com ele
    E vendia DRT pra quem quisesse
    mas até hoje não sei de uma pessoa que recebeu esse DRT
    Ele tirou muito dinheiro assim dos outros.
    Ele tirava fotos de muita gente de são gonçalo e niterói
    Ele passou a conversa em um pai de uma filha lá.
    E eles tiravam essas fotos de merda todo domingo.
    E cobrava uns 20 reais de cada pessoa.
    E nunca dava em nada.
    Eu lembro que na época ele namorava um menor de idade
    "Beltrano"
    ele praticamente comprou a familia dele
    e o garoto
    Isso em 2011
    Mas parece que ele continua com os mesmos crimes
  • Alexandre Flausino Da Motta

    http://www.facebook.com/beltrano

    Beltrano

    Trabalha na empresa Parada CariocaEstudou na instituição de ensino C.E. Padre Manuel da NóbregaMora em São Gonçalo, Rio de Janeiro
  • Ciclano

    Esse mesmo
    Tem até um pedido dele de amizade que eu não aceitei
    Então, o Zannini sabia que nunca ia conseguir nada de mim, porque eu tenho valores morais. Mas mesmo assim ele ficava prometendo mil coisas, até faculdade rs
    Ele sempre prometia dinheiro cara
    Sempre dizia
    que a Televisa ia dar o dinheiro pra ele e ele ia passar pras pessoas
    Eu tinha a senha do orkut dele
    Todo dia eram muitos depoimentos de pessoas postando agencias e contas de banco pra ele depositar
    Mas era tudo mentira do zannini, ele nunca pagou um centavo pra ningm
    E quando as pessoas viam que era fraude
    ele parava de falar com elas, e excluia
    Já perdi as contas de quanta gente foi enganada
    Esse cara só queria prostituição cara.
    Fazia promessas no meio artístico mas só queria sexo.
    e tirar dinheiro de gente inocente.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Você tem alguma prova disso salvo ?
  • Ciclano

    Uma vez ele me deu a senha do face dele por engano.
    Hoje ele trocou
    Mas
    Eu dei prints de conversas dele
  • Ciclano

    Algumas conversas de pessoas ofendendo ele por ser farsa, outras, ele querendo fazer putaria.
    Posso sim.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Meu email é bluebluezaofodao@yahoo.com.br
  • Ciclano

    Vou separar aqui!
  • Ciclano

    Outra coisa que pode contar a favor
  • Ciclano

    é o perfil dele no orkut
    ele diz que tem convênio com as principais agências do RJ
    Uma que até eu já fui agenciado
    Mas ele não tem convênio algum.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Ele ainda tem perfil no Orkut ?
  • Ciclano

    Pode ser usado como prova de calúnia
    Sim, ele tem.
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Pode me enviar o link ?
  • Ciclano

    Afinal ele tá usando o nome de uma agência em vão.
    Sim
    peraí
    "veja fotos de modelos que agencio e mando pra agencias conceituadas como : MEGA < RIO 40 GRAUS< FORD entre outras."
    Eu fui da 40graus já
    Ele não tem vinculo nenhum com ela
    eu tenho o dono dela adicionado
    tava até pensando em falar com ele sobre isso.
    outra mentira dele
    "não trabalho com prostituição! levo modelos pra fazer site Paparazzo."
  • Alexandre Flausino Da Motta

    Aproveita e mostra o video do garoto para ele !
  • Ciclano

    Ele fazia fotos sensuais de alguns caras
    dizendo que ia mandar pro site paparazzo da globo
    tudo mentira
    era desculpa pra levar os caras pro motel
    e tentar alguma coisa

    Alexandre Flausino Da Motta
    Show, só falta agora você me enviar os prints que você tem !


    Ciclano

    Pronto
    Enviei
    acho que dá pra confirmar a índole dele
    E esse endereço: "clauzan"
    acho que ainda tá ativo na uol

    Alexandre Flausino Da Motta
    Uol antigamente era um antro de pedofilos !

    15:43
    Ciclano

    http://clauzan08.album.uol.com.br/uolk




    agora basta você usar de forma certa
    que esse pilantra vai em cana fácil


    Alexandre Flausino Da Motta
    Obrigadão brother você ajudou muito !

    15:52
    Ciclano
    De nada velho! Conto contigo pra parar esse pilantra!

     
    15:52
    Alexandre Flausino Da Motta
    Estou lutando para isso !

    Agora vejam os prints que  Ciclano me enviou por email :






E ainda tem mais 

Entrei em contato via email com um blog que possui informações de mais duas vitimas, a conversa ia bem, o blog iria me passar os contatos das vitimas, mas algo não seguiu adiante, mais fica ai os meus emails trocados com esse blog !











E depois de quase 1 mês de espera como o blog não cumpriu o prometido, pelo menos tenho a nossa conversa via email como prova de mais duas vitimas do Claudio Zannini !

É Claudio Zannini, a sua batata esta esquentando, tomara (estou torcendo para isso) que mais vitimas suas apareçam !

4 comentários:

  1. esse otario tem q morre

    ResponderExcluir
  2. Bluezão esse cara tem que apodrecer na cadeia vei, não sei como esse cara ainda ta na rua, si bem neh, brasillllll, so podia ser msm

    ResponderExcluir
  3. KKK, essa mulherada quer se dar bem sem esforço, dando a buceta, depois que cai no golpe se fazem de santinhas enganadas, bem feito pra elas.
    E outra vagabunda não tem concerto, veja que nas fotos elas gostam até de suruba dando o rabo pra 1 e chupando a vara de outro. Amanhã se outro oferecer a mesma coisa, elas encaram de novo.
    Deixem de ser otários olha nas novelas o tanto de mulher bonita, burra e sem um pingo de talento, vocês acham como elas entraram lá como?
    É dando até pro faxineiro e quando elas se dão bem ficam caladinhas, olha o tanto de vídeo de famosas transando que aparece na internet, sempre dando pra algum cara sem rosto, esses são os que põe elas famosas, quantas eles já comeram e colocaram na fama hein...
    Então resumindo:
    Se come e põe famosa ta tudo certo.
    Se come e não põe é vítima, enganada.

    ResponderExcluir